Política de Pagamento
1) Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
a) Pagamento à vista: no cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
b) Pagamento parcelado: no cartão de crédito, considerando uma parcela mínima de R$50,00.
2) Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Para a opção CARTÃO DE CRÉDITO, basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito e a análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela loja DONATELA ou por terceiro contratado por meio de contato via telefone ou e-mail. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Observe que ao utilizar o cartão de crédito, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são informados à loja DONATELA os motivos da negativa da compra por problemas no cartão de crédito. Para que você tenha mais informações sobre isso, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Cartões aceitos: American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo, JBC, Cabal, Credz.
3) Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios.
Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet até a data de vencimento que consta no documento.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
4) Pagamento com PIX
A loja DONATELA aceita o PIX como forma de pagamento para todas suas compras. Durante o processo de finalização existem duas maneiras de você realizar o pagamento pelo PIX:
a) Pelo computador: Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você receberá um QR Code na finalização do pedido. No seu celular, abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por QR Code. Use a câmera do seu celular para fazer a leitura do QR Code, confirme os dados do pedido e autorize o pagamento. Pronto!
b) Pelo smartphone: Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você deverá copiar o código “PIX Copia e Cola”, pelo botão “Copiar”. Abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha o pagamento por “PIX Copia e Cola”. Cole o código fornecido pela Garagem Total, siga para a próxima etapa, confirme os dados e autorize o pagamento. Pronto!
Em ambas as opções acima, você receberá, em poucos segundos, um e-mail informando que o seu pedido já está aprovado. Não é necessário o envio de comprovante de pagamento, pois todo processo de aprovação é automático entre a instituição financeira e a loja DONATELA.
5) Cupom de desconto na primeira compra
O desconto, se oferecido pela loja na primeira compra, não é cumulativo com outros descontos da loja, só é válido para a primeira compra de produtos que NÃO estejam identificados com o selo PROMOÇÃO ou outro equivalente e não se aplica ao frete.
6) Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
7) Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
8) Pedidos em análise e/ou dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela loja online DONATELA e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
9) Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido for cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: sac@donatela.com.br.
Seu pedido será avaliado em até 5 dias úteis, e, em caso de confirmação da duplicidade, procederemos ao reembolso no prazo de até 5 dias úteis após confirmação por e-mail.
10) Pedido não consta no site
Se a forma de pagamento for boleto ou PIX, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento for cartão de crédito entre em contato através do e-mail sac@donatela.com.br