Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00

Perguntas Frequentes

A Loja Donatela é segura?

A Loja Donatela trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil e, além disso, conta com certificação digital obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas e garante o sigilo de todas as informações.

Você também pode acessar nossas Políticas de Privacidade e Segurança caso tenha dúvidas e/ou nos enviar um e-mail através de sac@donatela.com.br que teremos prazer em esclarecer suas dúvidas.

Quais são os meios de pagamento?

Você pode selecionar entre as seguintes opções:

01) Pagamento à vista: no cartão de crédito, boleto bancário e PIX.

02) Pagamento parcelado: no cartão de crédito.

Qual é o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.

Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Loja Donatela atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Posso acompanhar meu (s) pedido (s)?

Você pode sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha. A partir daí, é só monitorar.

Posso trocar ou devolver o meu produto?

Pode sim! Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

As cores dos produtos são exatamente como nos anúncios?

As cores podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual.

Quais são as medidas dos produtos?

Os nossos anúncios possuem imagens com medidas essas informações podem constar também nos títulos e textos descritivos.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando na área "Acesso" e preenchendo o cadastro de Cliente.

A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

A Loja Donatela pratica ofertas relâmpago?

Sim! As promoções serão sempre anunciadas em nossa loja com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações.

Fique atento (a) às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. ;)

Como faço para receber as promoções da Loja Donatela?

Você pode criar uma Conta de Acesso, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de nossas barras de cadastro rápido - navegue pela loja e encontrará facilmente. :)

Como posso me conectar com a Loja Donatela além desse espaço?

Siga o @ da Loja Donatela nas redes sociais - Facebook e Instagram - e conecte-se conosco para receber dicas, lançamentos e ofertas exclusivas! :)

Fale Conosco

Donatela e os cookies: Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para aperfeiçoar a navegação no site. Política de Privacidade.